{ A espera da Larah }

31/08/2013 07:00
Com participação especial da irmã mais velha que aguarda ansiosamente a irmãzinha que já já chega... Luize. =) 
 
Ensaio realizado na Praia Vermelha - RJ .
 
Agradeço a Deus por meus clientes serem tão maravilhosos.
A Letícia, a mamãe, já estava com 37 semanas nesse ensaio... acabou deixando o ensaio para última hora... Correndo o risco da Larah querer vir antes hahaha MAMÃES DA MINHA VIDA, EU NÃO SEI FAZER PARTO... NÃO FAÇAM ISSO COMIGO kkkkkkkk Fico desesperada com situações assim... Mas Papai do Céu é maravilhoso e sempre me entrega gestantes que mesmo no fim de sua gestação, carregam uma energia e uma FLEXIBILIDADE incrível... meu Deus, eu demorei mais para subir e descer numa pedra do que ela. COMO ASSIM? kkkkkkkkkk
 
Pois é... Sou sortuda mesmo, abençoada por Deus através dos meus clientes.
 
Letícia Heuseler e Eduardo, obrigada pela confiança em meu trabalho.
Segue abaixo pouquissimas fotos do nosso ensaio de sábado (31.08.2013) já que não posso estragar a surpresa.
 
Beijoos =) Fiquem com Deus.
 
 

Contato

Patrícia Cabral Fotografias (21) 97909-9777 (WhatsApp)
Não informamos valores por telefone.
contato@patriciacabral.com.br