{ 7 pecados no Atendimento }

17/02/2014 18:19

Clientes, amigos e familiares que tanto me motivam a prosseguir:
 
Me tenho feito algumas perguntas com o intuito de melhorar a qualidade do atendimento e da execução dos meus serviços. Ficarei muito feliz se vocês me ajudarem com feedbacks e respostas sinceras. Se você ainda não me pediu um orçamento, não realizou um evento comigo, não fez um ensaio comigo, considere como gostaria que fosse o atendimento. Se já fez, avalie suas preferências e me dê sugestões (ainda que não tenha sido eu a sua fotógrafa - se eu fui, melhor ainda). Meu e-mail (contato@patriciacabral.com.br) está à disposição de vcs para críticas construtivas, sugestões e trocas de experiências. Vou amar estreitar nossos laços. Muita gente não tem o devido cuidado na hora de prestar atendimento ao cliente, sem considerar as consequências disso. É importante que eu tenha sempre em mente que o cliente sem atendimento satisfatório vai guardar o dinheiro para gastar em outro lugar ou não vai me recomendar se eu pisar na bola com ele... Quero ser uma fornecedora e pessoa cada vez melhor e preciso de vocês. Vai além do sucesso financeiro e de fechar muitos negócios. Quero entrar pra sua família, te entregar fotografias cheias de amor e com um olhar apaixonado, criar vínculo contigo. Acredite: vai além de desejar realização profissional. 

Contato

Patrícia Cabral Fotografias (21) 97909-9777 (WhatsApp)
Não informamos valores por telefone.
contato@patriciacabral.com.br