{ Atendimento }

18/02/2014 10:03
Queridos amigos e clientes e futuros clientes.
Não adianta pedir, eu NÃO informo meus valores por telefone ou pessoalmente.
Só envio orçamentos por e-mail.
 
{pense bem 1} E-mail pode ser utilizado como provas judicialmente, portanto é uma segurança tanto para mim e principalmente para você, que contrata o meu serviço.
{pense bem 2} E-mail deixa tudo organizadinho, ta aí, pratico para qualquer pesquisa, qualquer dúvida sobre o serviço, coisa que em uma conversa pessoalmente ou por telefone fica aquele disse e me disse. É um rolo só!!!
 
Estamos sempre tentando melhorar nossa comunicação com vocês, mas para tal, precisamos da ajuda de vocês também.
Agradeço a compreensão!

Contato

Patrícia Cabral Fotografias (21) 97909-9777 (WhatsApp)
Não informamos valores por telefone.
contato@patriciacabral.com.br