IMPORTANTE!

28/02/2014 22:06

MINHAS CLIENTES E FUTURAS CLIENTES GRÁVIDAS!
VENHO AQUI FALAR COM VOCÊS SOBRE UM ASSUNTO MUITO IMPORTANTE:

[ PLANEJAMENTO ]

Hoje ocorreu minha primeira situação nesses 4 anos em que tive que remarcar um ensaio gestante!
A SORTE, é que a mamãe fechou o ensaio comigo antecipadamente e amanhã ela estará ainda com 32 semanas, podendo assim eu remarcar para um pouco mais pra frente... No qual farei quando ela estiver com 34 semanas.
Tá vendo a importância de não deixar para marcar seu ensaio para cima da hora.
Amanhã vai chover e o ensaio dessa barrigudinha seria na praia. Sim, praia. Mas como? Debaixo de chuva? Não, não colocarei minha barrigudinha debaixo de chuva para um ensaio que pode durar 1h como pode durar 4horas. JAMAIS! 
Saúde e segurança das minhas barrigudinhas em primeiro lugar, SEMPRE!
Portanto mamães que pensam em fechar seus ensaios comigo, entrem em contato LOGO, aproveitem e fechem já a data que tanto querem, ainda tem datas livres para esse semestre.

contato@patriciacabral.com.br

Beijos da tia Pathy!

Contato

Patrícia Cabral Fotografias (21) 97909-9777 (WhatsApp)
Não informamos valores por telefone.
contato@patriciacabral.com.br